Agricultura familiar

Como principal responsável pela comida que chega às mesas das famílias brasileiras, a agricultura familiar responde por cerca de 70% dos alimentos consumidos em todo o Brasil, segundo informações publicadas na cartilha Aqui tem Agricultura Familiar, do Ministério do Desenvolvimento Agrário. A Nossa Fruta apoia esta ideia e investe em iniciativas que favorecem o desenvolvimento das famílias da região de Pereiro (Ceará). 

Saiba mais

Compromisso da Nossa Fruta com a saúde de seus consumidores

Praticidade e saudabilidade estão entre os desejos da maioria dos brasileiros na hora de manter uma rotina saudável. Pensando em levar um produto de qualidade e prático aos lares brasileiros, a Nossa Fruta nasce com a missão de fabricar produtos saudáveis que facilitem o acesso, proporcionem bem-estar e momentos prazerosos à vida de seus consumidores.

Saiba mais

Você sabe como são feitas as polpas de frutas congeladas Nossa Fruta?

Até chegar à sua mesa, as Frutas adquiridas pela Nossa Fruta passam por processos que garantem polpas congeladas com a qualidade e o cuidado com que são manuseadas durante a produção.

Saiba mais

Importância das frutas na alimentação

O Brasil é o terceiro maior produtor de frutas do mundo, mas os hábitos alimentares dos brasileiros ainda deixam a desejar quanto ao consumo de frutas. Dados dos estudos realizados em 2014, um da Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), outro da Universidade de São Paulo (USP) apontam que apenas 50 milhões de pessoas, ou seja, 25% da população ingere a quantidade diária de frutas recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), ou seja, 400 gramas diários, em cinco ou mais dias da semana. 

 

Saiba mais

Conecte-se!

Entre em contato

Escritório/CD:

Rua Precabura, 698 - Precabura

Eusébio – CE - Cep: 61760-000

+55 85 3476 8355

Fábrica:

CE-138 Km 14 – Sítio Serrote Verde

Zona Rural - Pereiro – CE

CEP: 63.460-000

SAC:

+55 88 2142 0910

Se preferir, envie-nos um e-mail. Daremos o retorno mais breve possível. Obrigado!